segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Ajuda Paranormal no caso Madeleine

outubro 11, 2007 Autor: Fernando MS

Há quem acredite que a clarividência exista e que assuma muitas formas, desde uma vaga consciência de um acontecimento distante a uma nítida revelação. É um método que, digamos, nem sempre seja confiável, porém oferece surpreendentes e inesperadas pistas em casos criminais.




Nos Estados Unidos existem diversos paranormais cadastrados junto à CIA e que ajudam frequentemente os detetives na resolução de casos que são um pouco mais difíceis que outros. São conhecidos como detetives paranormais e usam poderes psíquicos ou paranormais para resolver mistérios.



O poder paranormal é a habilidade de usar a intuição juntamente com forças maiores e fontes de energia para saber coisas que a maioria das pessoas não vê ou sente. O poder psíquico ou paranormal permite a uma pessoa adivinhar ou reconhecer o passado e entender claramente o que aconteceu. Esta habilidade é possuída por pouquíssimas pessoas.



A polícia usa os investigadores paranormais para ajudá-los em casos difíceis como sequestros e assasinatos, quando após investigar os casos por algum tempo não encontram a solução. Aparentemente, os paranormais são capazes de localizar pessoas desaparecidas ou identificar um indivíduo que tenha cometido um crime no passado.



As habilidades mais comuns dos detetives psíquicos incluem a clarividência e a capacidade de ouvir pensamentos de pessoas vivas e espíritos na forma de vozes, sons e música. Eles usam técnicas como a psicometria (entender uma pessoa tocando nela ou em algum objeto que pertença a ela), numerologia (leitura paranormal usando números como data de nascimento) ou técnicas rabdônicas (usadas para procurar coisas desaparecidas através da ondulação de varas ou instrumentos perto do chão).







Uma paranormal chilena que colabora regularmente com a polícia na busca de pistas para localizar pessoas desaparecidas afirma que a menina inglesa Madeleine McCann, desaparecida há cinco meses, ainda se encontra em Portugal e não está bem. Isabel Avila fez um desenho do lugar em que ela acredita que a menor se encontra e vai entregá-lo ao embaixador de Portugal no Chile, Luis Filippe Cristina de Barros.



“Maddie sempre esteve em Portugal, jamais saiu de lá. E ela não está em boas condições”, afirmou a paranormal.



Qual a sua opinião a respeito do assunto? Você levaria em consideração a opinião de uma paranormal em um caso similar?

[BL]Livros, Revistas de Desenvolvimento Pessoal, Revistas de História/Geografia, Revistas Jurídicas, Revistas de Religião, Equipamentos de Segurança, Whisky, Vodkas, Vinhos, Cachaças e Aguardentes[/BL]

Sem comentários:

Enviar um comentário